Encontro dos Produtores de Leite do Sudoeste Goiano em Jataí-GO

Entrega da ficha de inscrição à ABRALEITE do ex governador e ex senador Maguito Vilela, que é produtor de leite em Jataí-GO. Recebem a ficha o presidente da ABRALEITE acompanhado dos anfitriões e conselheiros da ABRALEITE, Roberto Peres e Rogério Correia.

 

Fala do presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges, no Encontro de Produtores de Leite do Sudoeste Goiano em Jataí-GO em 09/12/17. O presidente falou dos diversos problemas da cadeia produtiva do leite no Brasil, incentivou a união dos produtores e das entidades que agregam e representam produtores e apresentou ações desenvolvidas pela ABRALEITE e resultados que começaram a aparecer.

 

ABRALEITE promoveu junto às lideranças presentes ao Encontro de Produtores de Leite do Sudoeste Goiano em Jataí-GO, um grande brinde com leite, em uma demonstração da importância do leite na nutrição humana em todas as fases da vida.

Membros das Diretorias e dos Conselhos das duas Associações: ABRALEITE e da Girolando. Todos unidos no Encontro de Produtores do Sudoeste Goiano. Da esquerda para direita: Marcelo Renck Real, Geraldo Borges, José Renato Chiari, Rogério Correia, Luiz Carlos Rodrigues, Roberto Peres e Magnólia Martins.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *