Assinatura de PL Parque Granja do Torto teve a presença da ABRALEITE no Palácio do Buriti


O presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges, acompanhado do 2° diretor administrativo da ABRALEITE, José Mário Miranda Abdo cumprimentam o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, pela criação do Instituto Parque de Exposições do Torto.


Cerimônia no Palácio do Buriti, com a presença de lideranças e representantes de diversas entidades do setor agropecuário.

PGT Evento Envio da Lei 25 04 18
Apresentação feita pelo secretário de agricultura Argileu Martins, que também é membro do Conselho Consultivo da ABRALEITE.

Na tarde do dia 25/04 a ABRALEITE esteve presente à Solenidade de Assinatura do Projeto de Lei que institui o Serviço Social Autônomo Parque Granja do Torto, realizada no Palácio do Buriti, onde o secretário de agricultura Argileu Martins explanou a respeito de sua ideia que agora caminha para se concretizar, tornando o Parque de Exposições Agropecuárias da Granja do Torto em um Instituto, que trará melhor modelo de gestão ao excelente e grandioso Parque de Exposições Agropecuárias da Granja do Torto, que apresenta uma das maiores estruturas dentre os parques da América do Sul.

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, completou em seu discurso, realçando a importância deste equipamento para o fomento e desenvolvimento da agropecuária na região central do Brasil e elogiou o secretário Argileu e toda sua equipe envolvida neste projeto.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *