ENCONTRO DOS PRODUTORES DE LEITE DO TOCANTINS EM 10/05/18


Palestra da ABRALEITE proferida pelo seu presidente, para produtores de leite no Encontro da Pecuária Leiteira em Tocantins, durante a Agrotins em Palmas-TO.


Grupo de produtores de leite de Tocantins novos associados à ABRALEITE.


Outro grupo de produtores de leite de Tocantins e Pará, novos associados à ABRALEITE.

Palestra da ABRALEITE, proferida pelo seu presidente, em uma reunião com os produtores de leite,
entidades, empresas, técnicos e parceiros da pecuária leiteira de Palmas e do Estado do Tocantins durante a Agrotins teve grande êxito, com assuntos muito importantes tratados e a adesão de dezenas de novos associados à ABRALEITE.

Aconteceu no Auditório Beija-flor no Pavilhão da Agroindústria (pavilhão central) durante a Feira Agropecuária Agrotins em Palmas-TO, promovida pela SEAGRO-TO com o apoio do SEBRAE-TO e a participação da ABRALEITE, com a única palestra do Encontro.

A palestra, que foi ampla, mostrou todo o trabalho desenvolvido pela ABRALEITE na defesa da classe produtora de leite, na construção de políticas públicas para pecuária leiteira, e na organização e
consolidação da cadeia produtiva do leite.

Tocantins é o 18° Estado Brasileiro visitado pela ABRALEITE desde a sua fundação em julho/17 e é parte da meta de até o final de 2018 todas as 27 Unidades da Federação serem visitadas com palestras e reuniões da ABRALEITE com produdores técnicos e outros componentes da pecuária leiteira, que são mobilizados crescendo a representatividade da Entidade.


Missão da ABRALEITE sendo mostrada na palestra, além das realizações e agenda da ABRALEITE, que também foram expostas na apresentação.


Plateia repleta de produtores de leite do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *