Embaixada da Nova Zelândia oferece café da manhã de intercâmbio entre produtores brasileiros e neozelandeses, com a presença da ABRALEITE


Maurício Silveira Coelho, da Fazenda Santa Luzia do Grupo Cabo Verde, um dos vice-presidentes da ABRALEITE


Roberto Jank Júnior diretor da Agrindus, que também é um dos vice-presidentes da ABRALEITE


Da esquerda para direita: moderador Cláudio Pinheiro Machado, Roberto Jank Júnior, Maurício Siveira Coelho, embaixador Chris Langley, Nádia Alcântara e o palestrante Ben Allomes

O Consulado da Nova Zelândia, em São Paulo, realizou no dia 25 de julho um café da manhã de intercâmbio entre produtores brasileiros e neozelandeses, com foco nas tendências, tecnologia e ferramentas para melhor gestão de mudanças no agronegócio.

O evento aconteceu no Hotel Renaissance e contou com a palestra de Ben Allomes, considerado um dos jovens líderes do setor produtivo neozelandês.

Também participaram como debatedores Maurício Silveira Coelho, gestor da Fazenda Santa Luzia, em Passos e Roberto Hujo Jank Junior, diretor da Agrindus, ambos vice-presidentes da ABRALEITE.

A Moderação foi feita pelo professor Doutor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, Claudio Antonio Pinheiro Machado.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *