Silvania Weekend contou com a presença e palestra do presidente da ABRALEITE

Abertura do Silvania Weekend pelo titular da Estância Silvania Eduardo Falcão de Carvalho, que é diretor técnico da ABCZ e 2° diretor técnico da ABRALEITE.

Palestra da ABRALEITE com tema “Um Cenário Melhor Para o Produtor de Leite Brasileiro”.

Imagem da plateia prestigiando as palestras.

Local onde foram proferidas as três palestras.

 

Silvania Weekend contou com a presença e palestra do presidente da ABRALEITE

Em 10 de novembro, a Estância Silvania, tradicional na criação da raça Gir Leiteiro, dos anfitriões Eduardo Falcão e Camila almeida, realizou o VII Silvania Weekend, no município de Caçapava, em São Paulo.

O evento consistiu em um Dia de Campo, com palestras, leilão, shopping de animais, almoço e o Silvania Kids.

Houve uma programação virtual de 05 à 09 de novembro, que foi o Shopping de Animais das raças leiteiras Gir e Girolando e o Leilão on-line no dia 06 de Novembro.

Dia 10 de novembro, o Dia de Campo na Estância Silvania, começou às 9h com Milk Break de boas vindas. Logo após, houve um painel com Geraldo Borges – presidente da ABRALEITE, que falou do trabalho que está sendo desenvolvido pela Associação em todo país, com conquistas que começam a acontecer na cadeia produtiva do leite, culminando com a demonstração das estratégias da Entidade, para trazer um cenário melhor para os produtores de leite de todo o país e seus parceiros.

Após a palestra do presidente da ABRALEITE, palestrou Guilherme Marquez que é membro do Conselho de Representantes Estaduais da ABRALEITE por Minas Gerais e gerente de produto Leite Nacional da Alta Genetics com o tema: Funcionalidades do Gir Leiteiro, seguido dos Mestres Queijeiros Diego Caseirinho e Camila Almeida com o tema: Lácteos Artesanais com mão na massa!

Após as palestras foi servido churrasco de costelão assado no chão seguido de atividades no Silvania Kids, quando as crianças produziram queijos com a Mestre Queijeira Lucília de Faria, produtora de queijos artesanais na Serra da Canastra.

Foi um dia voltado para produtores e suas famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *