Conselheiro da ABRALEITE Argileu Martins recebe Medalha do Mérito Alvorada

Argileu Martins recebe os comprimentos do governador do DF Rodrigo Rollemberg e do presidente da ABRALEITE Geraldo Borges.

Agileu recebendo a medalha da primeira-dama do Distrito Federal Márcia Rollemberg.

 

Conselheiro da ABRALEITE Argileu Martins recebe Medalha do Mérito Alvorada

O membro do Conselho consultivo da ABRALEITE Argileu Martins foi condecorado nesta terça-feira 27 de novembro com a Medalha do Mérito Alvorada.

Argileu foi eleito como membro do Conselho Consultivo da ABRALEITE, junto com a primeira e atual diretoria. Ele é o técnico entre os três membros do Conselho Consultivo da Entidade. Este Conselho é composto por um técnico e dois produtores de forte atuação no setor da pecuária leiteira nacional.

A Medalha do Mérito Alvorada é uma comenda brasileira, de competência do governo do Distrito Federal, destinada a agraciar personalidades civis, eclesiásticas ou militares que tenham, de modo relevante, contribuído para o progresso do Distrito Federal, por meio de atividades artísticas, assistenciais, científicas, comerciais, culturais, esportivas, industriais, de administração pública, de divulgação, de ensino, de saúde, de segurança.

Importante personalidade no cenário nacional, Argileu Martins contribuiu, nos últimos 4 anos, de forma plena, para o desenvolvimento agropecuário do Distrito Federal, ocupando os cargos de presidente da Emater-DF e de secretário de agricultura do Distrito Federal na atual gestão do GDF.

Argileu é um ótimo exemplo de bom gestor público, sempre preocupado com o desenvolvimento econômico e social, tendo conseguido grandes avanços por onde passou, ficando como marca sua, dentre várias ações importantes, a criação do Instituto Parque Granja do Torto na capital do país.

A diretoria da ABRALEITE parabeniza seu Conselheiro Argileu Martins, que também contribuiu muito para a criação desta nova em Associação nacional, cedendo inclusive o auditório da Secretaria de Agricultura para a Assembleia de Constituição da ABRALEITE em 12 de julho de 2017.

 

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *