Foi realizada mais uma edição do AGROASK, desta vez em Uberlândia

Momento da fala do membro do Conselho de Representantes Estaduais da ABRALEITE por Minas Gerais, Thiago Silveira

Auditório com a presença de muitos produtores de leite da região

 

Foi realizada mais uma edição do AGROASK, desta vez em Uberlândia

Foi realizada no Auditório do Sindicato Rural de Uberlândia, mais uma edição do evento AGROASK, promovido pelas empresas Rehagro, Applic, Ideagri e 3R laboratório, com apoio da ABRALEITE Associação Brasileira dos Produtores de Leite, Alta Genetics, De Heuss e Ourofino.

O AGROASK consiste em um modelo novo de evento técnico, onde há uma participação maior do público presente em que podem fazer perguntas diretas e discutir, debater com os especialistas e técnicos escolhidos para compor a mesa e responderem todos os questionamentos.

Nesta edição do AGROASK em Uberlândia, os especialistas foram: Técnicos: Cassimiro de Castro da Aplicc Consultoria e Victor Ramos da Rehagro. Produtores: Tiago Silveira da Xapetuba Agropecuária e João Paulo Santana da Fazenda Lageado.

O encontro reuniu 50 pessoas entre produtores, técnicos e veterinários da região do Triângulo e Alto Paranaíba, para um debate sobre gestão aplicada pecuária leiteira.

Na ocasião, o conselheiro estadual da ABRALEITE e vice-presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Silveira, falou sobre a importante atuação da ABRALEITE em defesa dos produtores e consolidou a inscrição de vários novos associados à ABRALEITE, dentre eles produtores de leite de renome da região que fizeram questão de serem associados contribuintes, pois enxergam a importância desta Entidade para a classe produtora de leite e reconhecem o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela ABRALEITE em defesa do produtor de leite nacional e no sentido de construir um cenário melhor para toda a cadeia produtiva do leite do país.

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *