Conselheiras da ABRALEITE participam de Encontro de Mulheres Empreendedoras do Agronegócio Mineiro na FAEMG

Empreendedoras do Agro de Minas Gerais (produtoras de todas as atividades rurais)

 

Foi promovido no dia 28/11, pela FAEMG o 1° Encontro de Mulheres Empreendedoras do Agronegócio Mineiro na Sede FAEMG em Belo Horizonte, que reuniu mulheres empreendedoras do agronegócio mineiro de várias atividades produtivas, inclusive leite, que não poderia faltar no estado maior produtor de leite do país.

Foram temas do Encontro, o potencial feminino e a participação das mulheres no atual mercado de trabalho.

O evento contou com várias palestras, almoço, reflexões e dinâmicas de grupo sobre os diversos setores do agronegócio e suas oportunidades.

Dentre as empreendedoras da pecuária leiteira presentes, participaram ativamente as produtoras e membros do Conselho de Representantes Estaduais da ABRALEITE por MG,
Huguette Emilienne Guarani, criadora da raça Holandesa e Magnólia Martins, criadora da raça Girolando.

“Este primeiro Encontro reforçou a necessidade de promover a união da pecuária leiteira. Foi uma ótima oportunidade e muito bem organizado. Aumentaremos o grupo com outras produtoras que estão conosco na ABRALEITE” relatou Huguette.

Magnólia Martins, ao final do Evento disse: “fizemos um grupo de mulheres do leite disposto a contribuir e brigar a favor de nossos interesses e expandiremos este grupo com outras mulheres da ABRALEITE, sabendo que podemos contar com a diretoria da ABRALEITE para nos auxiliar e com associadas da ABRALEITE para virem participar e somar conosco.”

 

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *