ABRALEITE fará palestra no 1° Leite Show do Vale em Itaporanga-PB em 15/12/18

 

O 1° Leite Show do Vale será realizado em 15 de dezembro de 2018, na cidade de Itaporanga, que está situada na região do Vale do Piancó no estado da Paraíba e localizada a 427 km da capital João Pessoa, 290 km de Campina Grande-PB e 173 km de Juazeiro do Norte-CE.

O evento será um seminário no campo, na Fazenda Santa Clara, do produtor de leite Francisco Soares de Sales Junior “Junior de Moá”.

A Fazenda está localiza a 6 km da Cidade e é uma das referências em produção de leite nesta região, que é uma das maiores bacias leiteiras do Estado.

O Evento terá uma programação toda voltada a prestigiar os produtores de leite do Nordeste, com uma expectativa de presença de produtores de leite de vários estados (Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Ceará e Sergipe).

Neste Seminário haverá 3 oficinas de manejo nutricional, de ordenha e reprodutivo. As palestras contarão com a presença de quatro palestrantes de renome no assunto produção de leite do Nordeste e ainda a presença do presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges, que irá pela primeira vez no estado da Paraíba, para explicar a atuação da ABRALEITE em defesa dos produtores de leite de todo o Brasil e na construção de um cenário melhor para a classe.

Este evento é uma realização da Empresa Fazenda Eficiente, Sebrae e Fazenda Santa Clara e conta com o apoio da ABRALEITE Associação Brasileira dos Produtores de Leite,
Banco do Brasil, Vale Fértil Rural, Mais Leite, Isis, Prefeitura de Itaporanga, Progens, Rural Eletro, Maurício Lanches, AgroServ, Água do Sertão, Associação dos Produtores do Munícipio de Itaporanga e Agromed.

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *