EMAPA de Avaré-SP volta à ser realizada e contou com a participação da ABRALEITE

No início da palestra da ABRALEITE, na foto: conselheira da ABRALEITE Mariana Almeida Prado, presidente da ABRALEITE Geraldo Borges, presidente do Sindicato Rural de Avaré e diretor da FAESP Pedro Lucchesi, presidente da EMAPA Amir Sab, vice presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Simental e Simbrasil Mário Aguiar Neto, presidente da Associação Brasileira do Criadores de Simental e Simbrasil Alan Fraga, conselheiro da ABRALEITE e coordenador da Comissao de Leite da FAESP Wander Bastos e o secretário de agricultura de Avaré e vice presidente da EMAPA Ronaldo Vilas Boas

 

Momento da entrega das fichas de filiações do Sindicato Rural de Avaré e de seu presidente Pedro Lucchesi, para o presidente ABRALEITE acompanhado dos conselheiros Wander Bastos e Mariana Almeida Prado

 

Aconteceu entre os dias 1° e 9 de dezembro em Avaré a Exposição Municipal Agropecuária de Avaré-EMAPA.

A EMAPA, nesta ocasião comemorou os seus 50 anos, com uma programação repleta de atividades. A programação, que buscou resgatar o saudoso espírito das grandes exposições nacionais, contemplou leilão de raças diversas, exposição de animais com julgamentos, queima do cordeiro, queima do alho, cavalgada, rodeio, parque de diversões, provas eqüinas, palestras e shows diversos.

A ABRALEITE marcou presença através de seu presidente, Sr. Geraldo Borges, ministrando uma palestra sobre a cadeia produtiva do leite no Brasil, apontando os principais gargalos para que essa cadeia seja organizada e valorize o produtor de leite e seu produto.

Também mostrou o trabalho desenvolvido pela ABRALEITE em seu pouco mais de um ano de existência, com atuação forte no Congresso Nacional no Executivo e nos Estados.

O presidente da ABRALEITE falou da Diretoria e do Conselho de Representantes Estaduais que são formados por lideranças de todo o País e apresentou os conselheiros de São Paulo que estavam presentes.

Na ocasião vários produtores de leite, criadores de raças leiteiras e entidades regionais se filiaram à ABRALEITE, denotando o interesse em somar esforços em busca da construção de uma cadeia leiteira nacionalmente organizada.

Esteve presente também a coordenadora executiva do Programa de Certificação da Associação Brasileira de Criadores de Búfalos – Selo de Pureza que também conselheira da ABRALEITE, Mariana de Almeida Prado, que apresentou uma palestra e o aplicativo Purezza.

 

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *