ABRALEITE palestra na FAEPA para bubalinocultores, bovinocultores, lideranças e técnicos

Parte da plateia que assistiu a palestra da ABRALEITE e que filiou em sua totalidade a esta jovem e ativa Associação

 

Início da palestra do presidente da ABRALEITE na FAEPA

 

Plateia no Auditório da FAEPA assistindo a fala do presidente da ABRALEITE

 

Mesa composta na Abertura do Evento na FAEPA

 

Entrega ao presidente da ABRALEITE e o conseleiro Carlos Magno Oliveira, de fichas de inscrições como associados à ABRALEITE, por Murilo Tocantins assessor da FAEPA, Guilherme Minssen diretor FAEPA e outras lideranças

 

A ABRALEITE esteve presente pela terceira vez no estado do Pará, reduto da pecuária bubalina.

Em 2018 a ABRALEITE participou de reuniões e promoveu palestras em Redenção e em Rondon do Pará. Desta vez o Encontro aconteceu no dia 05 de dezembro na Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Pará-FAEPA, em Belém, capital do estado.

Organizado pela FAEPA e pela SEDEME, contou com a presença de criadores de búfalos do estado, criadores de bovinos leiteiros técnicos e lideranças.

A Associação Brasileira de Criadores de Búfalos-ABCB, sócia fundadora da ABRALEITE Associação Brasileira dos Produtores de Leite, apoiou o evento.

A ABRALEITE, na pessoa de seu presidente, Sr. Geraldo Borges, proferiu uma palestra apresentando a entidade e franqueando aos presentes a possibilidade de se filiarem, o que ocorreu em massa, tendo a totalidade de pessoas presentes no auditório se filiado à ABRALEITE.

“O búfalo tem ganhado espaço na pecuária leiteira quebrando tabus e apresentando as qualidades ínsitas à raça, se apresentando como uma boa opção econômico-financeira dentre as demais raças bovídeas” disse a coordenadora executiva do Programa de Certificação – Selo de Pureza da ABCB e conselheira da ABRALEITE.

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *