Palestra da ABRALEITE em Itarumã com produtores de Goiás e Mato Grosso do Sul

Palestra da ABRALEITE no tatersal de leilões do Sindicato Rural de Itarumã

A presidente da Associação dos Produtores de Leite do Vale do Saguitel-ASPLETEL de Itajá-GO, Magda Simone Ferraz, com outros membros entregam ficha de filiação da ASPLETEL e de seus associados à ABRALEITE

Entrega das fichas de filiações à ABRALEITE do Sindicato Rural de Caçu-GO, de seu presidente Gilmar Nunes da Silva e de seu vice presidente Jesusmar Nunes da Silva

Itamir Antonio Fernandes Valle presidemte da APREI Associação dos Pequenos Produtores do Entorno de Itarumã GO e Lucas Rodrigues Purceno presidente Coopermilk Cooperativa dos Produtores de Leite do Sudoeste Goiano com o presidente da ABRALEITE. Ambas Associações de Itarumã e os seu presidentes são associados à ABRALEITE

Entrega das fichas de filiações à ABRALEITE do Sindicato Rural de Itarumã-GO e de seu presidente Élson Freitas

Fotos de momentos da palestra da ABRALEITE:

Diretoria da Cassileite presente ao evento. O presidente Juliano Queiroz, o diretor Talles Dias e outros membros. Todos já associados à ABRALEITE. Na foto a Diretoria da Cassileite e o presidente da Associação dos Criadores de Paranaíba e Região, Martinho Oliveira com o anfitrião e presidente do Sindicato Rural de Itarumã, Élson Freitas e o presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges

Na noite de 28 de fevereiro de 2019 a ABRALEITE participou de reunião com produtores da região de Itarumã e Rio Verde de Goiás com presença, também, de produtores do Estado de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião o presidente da ABRALEITE apresentou o trabalho que vem sendo desenvolvido desde a criação da entidade em 12 de julho de 2017, apresentando ações que vem sendo implementadas a cada dia na defesa do produtores de leite, na construção de políticas públicas adequadas para pecuária leiteira no Brasil visando a construção de um cenário mais favorável a todos os produtos de leite do país.

A realização do evento foi da Cooperativa dos Produtores de Leite do Sudoeste Goiano-Coopermilk e do Sindicato Rural de Itarumã-GO, que tiveram seus presidentes Lucas Rodrigues Purceno e Élson Freitas à frente de toda a organização e mobilização.

O evento teve apoio da Federação da Agricultura do Estado de Goiás-FAEG, do SENAR Goiás, da Launer e da Ouro Fino Saúde Animal.

Várias entidades do setor da região estiveram presentes, representadas por seus presidentes, diretores e associados, como Itamir Antonio Fernandes Valle presidente da Associação dos Pequenos Produtores do Entorno de Itarumã GO-APREI, Magda Simone Ferraz presidente da Associação dos Produtores de Leite do Vale do Saguitel-ASPLETEL de Itajá-GO, Gilmar Nunes da Silva presidente e Jesusmar Nunes da Silva vice presidente do Sindicato Rural de Caçu-GO, Juliano Borges presidente e Talles diretor secretário da Associação dos Produtores de Leite de Cassilândia-CASSILEITE de Cassilândia MS e Martinho Mello de Oliveira presidente da Associação dos Criadores de Paranaíba-MS e Região.

Os produtores e entidades que estavam presentes e ainda não eram filiados à ABRALEITE se associaram na ocasião, sendo um sucesso e grande demonstração de união da classe.

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *