Fazenda Santa Luzia doa bezerra meio-sangue Girolando excepcional para ABRALEITE que irá à Leilão em 27/04

 

Neste sábado, dia 27, a partir das 13hs, em Passos (MG), uma super oferta de matrizes em lactação, novilhas prenhas de embriões e bezerras muito especiais no 18º LEILÃO SANTA LUZIA.

Dentre os lotes excepcionais, haverá a venda de um lote extraordinário de um bezerra (em fase de transição para novilha), que a Fazenda Santa Luzia doou toda sua renda para ABRALEITE, com isenção de comissões do comprador e do vendedor.

Ótima oportunidade de adquirir esta excelente fêmea, contribuindo com a ABRALEITE Associação Brasileira dos Produtores de Leite, que vem defendendo a classe produtora de leite, implementando leis e políticas públicas para a pecuária leiteira no Brasil e construindo um cenário melhor para os produtores de leite brasileiros.

O Leilão é uma seleção extra de matrizes recém-paridas com produção entre 30 e 48kg de leite/dia. Fêmeas com toda carga genética para serem doadoras de embriões. E ainda uma nova geração de fêmeas jovens extremamente modernas, criadas pela Santa Luzia a partir da excepcional base Gir Leiteiro da Fazenda São José do Can Can, visando a produção de leite eficiente nos mais diversos manejos leiteiros. Um show de Girolando!

Transmissão ao vivo pelo Canal Terraviva no sábado dia 27/04/19 à partir das 13:00h.

Antecipe-se e veja todos os animais que estarão em oferta:

www.leilaofazendasantaluzia.com.br

 

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *