Lançamento do livro Leite Cru-A verdade que vai mudar sua vida! com apoio e presença da ABRALEITE

Evento de lançamento do livro Leite Cru durante a Expozebu em Uberaba, com a presença do presidente da ABRALEITE

O autor do livro, Dr Wilson Rondó Jr., entrega um exemplar ao presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges

 

Há quem aponte o leite como um grande vilão para a saúde do ser humano na fase adulta. Afinal de contas, tal premissa é verdadeira? De que leite estamos falando?

Em Leite Cru – A verdade que vai mudar sua vida! , Dr Wilson Rondó Jr. desmistifica o leite como sendo um vilão da alimentação e comprova que esse alimento quando produzido de maneira segura e em seu estado mais puro é uma poderosa fonte de vitaminas e de outras substâncias vitais que podem transformar o nosso dia-a-dia.

Graças ao seu profundo conhecimento na área da Medicina nutricional, Dr. Wilson Rondó Jr. ilumina o debate acerca de como o leite e seus derivados agem no corpo humano. São expostos, de maneira clara, os benefícios do leite cru, as vantagens de se consumir queijos produzidos de forma artesanal, a atuação dos iogurtes no sistema digestivo, entre tantas outras informações que devemos ter em mente quando vamos nos alimentar para, assim, podemos escolher produtos que atuem ao máximo em prol de nosso bem-estar.

O lançamento dessa nova obra ocorreu durante a Expozebu em Uberaba, na manhã do dia 28 de Abril e contou com a presença do presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges, que recebeu um exemplar do livro, parabenizando o autor por ter escrito verdades sobre esse super nobre alimento e seus derivados, que são importantíssimos para o ser humano em todas as fases de sua vida.

“Contar com a ABRALEITE neste momento é muito importante! Onde o produtor e a sociedade brasileira está começando a entender a importância do leite cru e derivados, como algo que agrega mais saude às pessoas, animais, ao planeta e às finanças tanto do pequeno como do grande produtor. Obrigado presidente Geraldo Borges pela sua visão inovadora em apoio e defesa da classe produtora de leite” declarou o autor Dr. Rondó Jr.

O autor do livro Dr Wilson Rondó Jr. nutrólogo,iniciou sua carreira como cirurgião vascular, tendo trabalhado como residente e se especializado na Clinique du Mail La Rochelle, França.

Dedicou-se especialmente a Medicina Preventiva Molecular, especializando-se em Terapias Antioxidantes pelo The Robert W. Bradford Institute, nos EUA, e no Zentrum Dr. Kleanthous Embh (Heidelberg), na Alemanha.

Graduado pela Faculdade de Santo Amaro em 1983, é membro diplomado pelo American College of Advancement in Medicine, pela American Academy of Environmental Medicine e também por outras instituições no Brasil e no exterior.

Possui várias publicações em revistas médicas e diversos livros com temas relacionados à nutrição, ao metabolismo, às medicinas preventiva e esportiva, à oxidação e à obesidade.

Interessados em adquirir exemplares do livro podem fazer pelo e-mail: drrondo@drrondo.com

Confira seu currículo profissional completo e suas publicações no site:

www.drrondo.com

 

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *