2ª RondoLEITE na Rondônia Rural Show com participação da ABRALEITE

Momento de uma das reuniões e palestras da ABRALEITE no RondoLEITE

Vice-governador de Rondônia, José Jordanio, acompanhado de lideranças e membros da Seagri-RO entregando ficha filiação à ABRALEITE

Filiação do vice-governador, José Jordânio à ABRALEITE

Entrega da ficha de filiação à ABRALEITE pelo produtor Manoel Cuiabano do movimento SOS Leite Rondônia

Momentos da palestra e reuniões da ABRALEITE no Rondônia Rural Show:

 

Foi realizada a 2ª RondoLEITE – Feira do Agronegócio do Leite do Estado de Rondônia, durante a 8° Rondônia Rural Show em Ji-Paraná, no período de 22 a 25 de maio. Ambos eventos foram promovidos pelo Governo de Rondônia, que neste ano convidou a ABRALEITE para participar de reuniões nos dias 24 e 25 e proferir no dia 24 a palestra “Trabalhando por um cenário melhor para pecuária leiteira no Brasil”, ministrada pelo presidente Geraldo Borges.

Na ocasião, foram apresentadas a ABRALEITE e suas ações em prol dos produtores de leite de todos os portes de todo o Brasil. O presidente mostrou o trabalho que vem sendo realizado pela jovem e atuante Entidade, principalmente a união, defesa e desenvolvimento de políticas públicas focadas em uma melhor situação da classe produtora de leite.

Foram apresentadas, também, a missão e as áreas de atuação da ABRALEITE a produtores, lideranças do setor, técnicos e parceiros da pecuária leiteira.

No evento estiveram presentes o governador Marcos, o vice-governador José Jordani, o secretário de agricultura Evandro Padovani, o presidente da Emater-RO Luciano Brandão, o presidente do Idaron e do CRMV-RO Júlio Cesar Rocha Peres e o produtor de leite, presidente do Tribunal de Justiça e conselheiro da ABRALEITE, Dr. Walter Waltemberg.

Houve uma forte mobilização e filiação de produtores e parceiros à ABRALEITE, que efetuou sua terceira visita ao estado de Rondônia, sendo a primeira na região central do estado.

Nos dois dias de evento, a ABRALEITE aumentou muito o número de associados do estado de Rondônia em seu quadro associativo.

Colaborou: Cesar Miazzi.

 

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *