Novo evento em SP lança livro Leite Cru – A verdade que vai mudar sua vida! ABRALEITE presente apoiando

O conselheiro da ABRALEITE, Wander Bastos, marcando presença da Associação, cumprimentando o autor do livro, Dr. Wilson Rondó Jr

 

O membro do Conselho de Representantes Estaduais da ABRALEITE pelo Estado de São Paulo, Wander Bastos, esteve no evento de Lançamento do Livro:
Leite Cru – A Verdade que Vai Mudar SUA VIDA.

O evento do lançamento ocorreu na noite de 18/06/19, na Livraria da Villa em São Paulo e contou com o apoio da ABRALEITE Associação Brasileira dos Produtores de Leite, que apoia publicações que revelem as virtudes do leite e seus derivados lácteos para saúde do ser humano.

Segundo o representante da ABRALEITE, Wander Bastos, o livro é uma excelente obra do conceituado Dr. Wilson Rondó Jr. “Ele nos revela o que descobriu em suas pesquisas, ou seja, que o leite cru, desprovido de pasteurização, é um produto riquíssimo em substâncias orgânicas e, por se encontrar em seu estado mais íntegro, representa uma fonte de nutrientes com condições excepcionais para melhorar a qualidade de vida de quem o consome”.

O presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges, falou a respeito “Esta descoberta através de pesquisa do Dr. Rondó Jr. irá incentivar maior consumo de queijos e outros produtos lácteos artesanais brasileiros, que em breve contarão com a regulamentação da Lei do Selo Arte, que viabilizará a venda destes nobres, deliciosos e nutritivos alimentos oriundos do leite em todo o território nacional, com segurança alimentar”.

Este evento é o segundo realizado visando divulgar o Livro. O primeiro evento ocorreu no dia 28 de abril de 2019, durante a Expozebu em Uberaba e contou com a presença do presidente da ABRALEITE, bem como de ampla divulgação nas redes sociais como pode ser visto no seguinte link:

http://abraleite.org.br/2019/04/30/lancamento-do-livro-leite-cru-a-verdade-que-vai-mudar-sua-vida-com-apoio-e-presenca-da-abraleite/

 

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *