Manejo e Nutrição de Precisão em Fazendas de Leite

 

Será realizado treinamento em Uberlândia focado em MANEJO e NUTRIÇÃO de vacas leiteiras.

Manejo e nutrição de precisão em fazendas leiteiras – o que existe de mais novo e avançado no mundo para ser aplicado nas nossas propriedades produtoras de leite.

Serão cinco dias discutindo manejo e nutrição de vacas leiteiras com uma das maiores autoridades no assunto: Dr. Tom Tilutky, presidente mundial do AMTS e a participação do professor Marcos Neves da UFLA.

Balanceamento (EM, PM, Aa’s, minerais, aditivos, AG’s, etc…) discussão das dietas da propriedade de cada participante com os palestrantes.

Haverá visita para auditoria em MANEJO e NUTRIÇÃO em 4 fazendas (compost, free stall, pasto).

Também haverá palestra da ABRALEITE pelo seu presidente Geraldo Borges no dia 24/01/19, quando mostrará o trabalho desenvolvido por esta Associação, tratando da defesa da classe produtora de leite e da construção de um cenário melhor para o produtor.

Este treinamento será realizado pela 3r Lab, Grupo Rehagro e a AMTS e conta com o apoio da ABRALEITE Associação Brasileira dos Produtores de Leite, Tortura, DSM, ADDCOW, ADISSEO, Revista Leite Integral Seal + Plus.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas pelo e-mail marcelo.ramos@3rlab.com.br e pelo telefone (31)993630028.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *