Novo diretor da Consultoria Legislativa da Câmara é Rodrigo Dolabella (sócio fundador da ABRALEITE)

O novo diretor da Consultoria Legislativa da Câmara dos Deputados, Rodrigo Dolabella, que é associado da ABRALEITE, recebe os cumprimentos do presidente da ABRALEITE

 

Tomou posse recentemente, como diretor da Consultoria Legislativa da Câmara dos Deputados, o engenheiro agrônomo e produtor rural Rodrigo Hermeto Dolabella, que também é sócio fundador da ABRALEITE, criador da raça Gir Leiteiro no PAD-DF. Rodrigo é diretor da Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal, juntamente com o presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges, que é conselheiro e um dos fundadores desta Federação.

A Consultoria Legislativa da Câmara dos Deputados é um órgão técnico que elabora proposições legislativas, tais como projetos de leis e decretos legislativos e redige minutas de pareceres sobre os projetos. Assessora os parlamentares ao longo de todo o processo legislativo, desde o início da elaboração da proposição até a sua votação final na Câmara dos Deputados.

A ABRALEITE parabeniza o novo diretor Rodrigo Dolabella, que é um excelente profissional conhecedor dos assuntos da agropecuária e de todos os trâmites dentro da Câmara dos Deputados.

 

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *