Confira como foi a palestra da ABRALEITE no Sindicato Rural de Monte Alegre-MG


Abertura da palestra e reunião pelo presidente do Sindicato Rural de Monte Alegre-MG, Ronaldo de Matos, diretora administrativa da Girolando e Conselheira da ABRALEITE, Magnólia Martins e o presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges.


Ao final da reunião, várias filiações à ABRALEITE, de produtores de leite da região de Monte Alegre-MG.


Palestra da ABRALEITE no Sindicato Rural de Monte Alegre-MG.


Momento da filiação à ABRALEITE, com entrega de fichas de inscrição do Sindicato Rural de Monte Alegre, de seu presidente Ronaldo de Matos, seu vice-presidente Ricardo Tannus e diretores do Sindicato.

A ABRALEITE continua em sua missão, unindo todo o setor produtivo do leite do Brasil, agregando produtores, entidades do setor, técnicos, empresas parceiras, que a cada dia aumentam o seu quadro associativo, lhe trazendo mais representatividade e força para continuar o trabalho iniciado por esta super nova Associação, que veio para defender o produtor de leite e conseguir políticas públicas que tornem a pecuária leiteira brasileira viável.

Após a palestra em Monte Alegre e durante reuniões no Parque de Exposições Agropecuárias, muitas filiações e apoio recebido após apresentação feita pelo presidente da ABRALEITE, neste dia 26/04/18.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *