ABRALEITE na ExpoZebu 2018


Fala do Excelentíssimo Presidente da República Michel Temer, na Abertura Oficial da ExpoZebu.


Na abertura da ExpoZebu, o presidente da ABRALEITE com o presidente do Canal Rural Júlio Cargnino e o responsável pelo mercado de leilões do Canal Rural, Francisco Oliveira.


Momento da participação do presidente da ABRALEITE no Debate Queijos Artesanais Legais.


Outros participantes do Debate, dentre eles os conselheiros da ABRALEITE Joaquim Dantas, João Leite e Túlio Madureira.


Ao final do Debate os debatedores, mediadora e organizadores do Queijos Artesanais Legais.

O presidente da ABRALEITE esteve representando a Associação do dia 28/04 até o dia 01/05 na ExpoZebu em Uberaba-MG, maior feira de zebuínos do mundo, promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu-ABCZ.

Participou da Abertura Oficial feita pelo presidente Arnaldo Machado Borges, com a presença de lideranças e autoridades do cenário regional e nacional, dentre elas o prefeito de Uberaba, o vice-governador de Minas Gerais, o presidente da República e o presidente da Câmara dos Deputados.

Atuou no Debate Queijos Artesanais Legais a convite da grande parceira ABCZ e da Associação SertãoBras, liderado pelo diretor da ABCZ e também da ABRALEITE, Eduardo Falcão de Carvalho, bem como participou e realizou reuniões diversas, dando continuidade na aproximação com outras entidades, algumas que inclusive fazem parte da ABRALEITE.

Também aumentou de forma expressiva o seu quadro de associados, com muitas filiações de produtores, entidades, técnicos e parceiros do setor pecuário, crescendo e trazendo maior representatividade para esta super nova Associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *