Encontro da Pecuária Leiteira em Mar de Espanha-MG, com palestra da ABRALEITE, proferida pelo seu presidente


Abertura do Encontro da Pecuária Leiteira no Sindicato Rural Mar de Espanha, pelo presidente da MARESP-Cooperativa dos Produtores de Leite de Mar de Espanha MG, João Rezende


Em seguida da Abertura do Encontro da Pecuária Leiteira em Mar de Espanha-MG, a fala do presidente da Associação dos Criadores de Girolando Sem Fronteiras e também Conselheiro da ABRALEITE, Paulo Junqueira e de Celso Luiz de Oliveira, Gerente Regional da Emater Cataguases e região. Também estiveram presentes no evento Emmanuel Furtado Sarmento Vieira Ornellas, presidente do Núcleo Girolando G3 e Márcio Alvim, de Guarani-MG.

Precedendo a 45a Exposição Agropecuária de Mar de Espanha, a Maresp, Cooperativa dos Produtores de Leite de Mar de Espanha, em conjunto com o Sindicato Rural de Mar de Espanha e o apoio da Emater MG e do Núcleo Girolando Sem Fronteiras, receberam a visita do presidente da Abraleite, Geraldo Borges, para uma palestra e reunião.

Reuniram-se dezenas de produtores de leite, cooperados da Maresp e filiados do Sindicato, para ouvir as ações que vem sendo realizadas pela ABRALEITE junto aos órgãos oficiais e a luta pela união dos produtores de todo o Brasil.

O presidente Geraldo Borges falou de todo o trabalho da ABRALEITE, os projetos que estão tramitando no Congresso Nacional, as demandas feitas no Poder Executivo e se pôs a conversar e ouvir os produtores de Mar de Espanha.

Além de levar esperança aos produtores de leite, o presidente da ABRALEITE conseguiu união e mobilização com dezenas de fichas de filiação, uma vez que os presentes resolveram aderir à ABRALEITE, seus objetivos e seu trabalho importante.

Ao final, houve uma alegre confraternização entre os presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *