Reuniões da ABRALEITE no estado do Rio de Janeiro

A ABRALEITE esteve em reuniões e palestrou para produtores do Estado do Rio Janeiro em associações, cooperativas e sindicatos obtendo ótima participação e adesão de centenas de novos associados.

Palestra da ABRALEITE antes da Assembleia da Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa-RJ.

Entrega das fichas de filiação à ABRALEITE, da Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa e do seu presidente Cláudio Meirelles.

Realização da Assembleia da Cooperativa Agropecuária de Barra Mansa.

Mesa diretora da reunião da ABRALEITE com produtores rurais e lideranças no Sindicato Rural de Resende: Rogério Teixeira, chefe do escritório local da Emater; Geraldo Borges, presidente da ABRALEITE; Gilson Siqueira, presidente do Sindicato Rural de Resende; Rodolfo Tavares, presidente da Federação de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro e Alberto Figueiredo, membro do Conselho de Representantes da ABRALEITE e Secretário de Agricultura de Resende-RJ.

Entrega das fichas de filiação do Sindicato Rural de Resende e de seu presidente Gilson Siqueira à ABRALEITE.

Ato de filiações de lideranças diversas, como o da vereadora Soraia Balieiro e do líder ruralista Ricardinho à ABRALEITE, após palestra em Resende-RJ.

Reunião da ABRALEITE com a diretoria da APLISI-Associação dos Produtores de Leite Independentes de Santa Izabel-RJ, onde a diretoria definiu filiar a Entidade, seus diretores e indicarão para filiarem seus associados de dois estados: RJ e MG.

Reunião na Cooperativa Agropecuária de Macuco-CRAPML, no dia de sua Assembleia, onde também houve centenas de filiações à ABRALEITE. O presidente Sílvio Marini e seu vice Tadeu Erthal, abriram as portas e nos apresentaram aos seus 1.090 cooperados.

Visita da ABRALEITE à Cooperativa Agropecuária de Santa Isabel-CAPSIL. A diretora financeira, Luciana Paiva e a diretora comercial Márcia Duque recebem o presidente e o conselheiro da ABRALEITE, Geraldo Borges e Alberto Werneck Figueiredo, respectivamente. A Cooperativa, a diretoria e os associados filiaram à ABRALEITE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *