Novo embaixador da Nova Zelândia convida ABRALEITE a visitar a Embaixada em Brasília

ABRALEITE


André Capella assessor político da New Zealand Embassy, Geraldo Borges presidente da ABRALEITE e Chris Langley embaixador da New Zealand Embassy

O Embaixador Chris Langley iniciou recentemente a sua missão no Brasil e convidou o Presidente da ABRALEITE Associação Brasileira dos Produtores de Leite, Geraldo Borges, para uma visita de cortesia na Embaixada, em Brasília.

Durante a visita no dia 19/07, o Embaixador confirmou a disposição do governo neozelandês de realizar várias atividades de cooperação com o setor lácteo do Brasil. As possibilidades que foram discutidas incluem parcerias entre a Embaixada e a ABRALEITE no sentido de se promover transferência de tecnologias do sistema de produção de leite neozelandês, realizar missões para produtores e técnicos para visitação de propriedades deste sistema no Brasil e na Nova Zelândia e ainda se falou em parcerias com as empresas de tecnologia da NZ que atuam no Brasil através da NZTE.

 

Um comentário

  1. José Esequiel Faria disse:

    Sempre foi o meu sonho em conhecer este país. Sou também produtor de leite no norte pioneiro do Paraná, uma região que sempre foi conhecida como nordeste do Paraná e que está mudando com novas tecnologias e pensamentos positivos. Como sempre digo temos que “Acreditar Sempre”. Conhecer Nova Zelândia seria muito importante para troca de experiências e ver como estamos no mundo do leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *