Novo presidente da Emater-MG toma posse e recebe cumprimentos do presidente da ABRALEITE

Visita do presidente da ABRALEITE ao gabinete da presidência da EMATER-MG. Na foto: Feliciano Oliveira diretor técnico da EMATER-MG, Leonardo Kalil ex diretor financeiro da EMATER-MG que passa a ocupar o mesmo cargo na EPAMIG, Geraldo Borges presidente da ABRALEITE, Gustavo Latersa presidente da EMATER-MG e Cláudio Bortolini diretor administrativo e financeiro da EMATER-MG

Geraldo Borges Presidente da ABRALEITE, Gustavo Latersa novo presidente da EMATER-MG, Nilda Soares presidente do Conselho de Administração da EMATER-MG, produtora de leite e também reitora da UFV e Leonardo Kalil novo diretor financeiro da EPAMIG após posse da nova Diretoria da EMATER-MG

 

A nova diretoria da EMATER-MG foi empossada no dia 17/04 durante a reunião do Conselho Administrativo da EMATER-MG em sua sede em Belo Horizonte, capital mineira.

O presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges, esteve presente na sede da EMATER-DF parabenizando a nova diretoria empossada, desejando sucesso na gestão, apoiando e dizendo da enorme importância desta empresa pública para a pecuária leiteira de todo o estado de Minas Gerais.

O novo presidente da Emater é natural de Uberaba, graduado em Agronomia com especialização em Gestão: Ênfase em Negócios e Informática na Agropecuária. Desde 1997 na Emater-MG, exerceu várias funções, dentre elas a de gerente regional em Uberaba e região. É produtor rural atuando na pecuária bovina. Faz parte da direção da ABCZ como presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Museu do Zebu, é Diretor do Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba, participa da direção do Conselho Deliberativo da FAZU, e do Conselho da CERTRIM e é sócio fundador da ABRALEITE, sendo um grande entusiasta e apoiador da Diretoria da ABRALEITE desde a sua criação.

“A minha prioridade é trabalhar para que a EMATER-MG continue sendo o braço forte do Estado na execução de políticas públicas rurais (tais como: Crédito Rural; Pró-Genética; Pró-Fêmeas; Queijo Minas Artesanal; Certifica Minas; PNAE; dentre outras). Além disso, quero valorizar e manter a oferta dos serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural junto aos municípios e produtores; fortalecer as redes de parcerias institucionais, através de agenda positiva de trabalho; prospectar novas oportunidades de serviços, visando atender as demandas do setor agropecuário; incentivar a atualização profissional das equipes; e manter atualizada a gestão, através de boas práticas administrativas e aplicando boas ferramentas de TI”, destacou o novo presidente Gustavo Laterza.

 

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *