A Associação Brasileira de Criadores de Búfalos – ABCB – por meio de carta aberta, agradece a ABRALEITE por conseguir junto ao Banco do Brasil tratamento igualitário para bubalinocultores

Búfalas da raça Murrah, originária da Índia.

Mozzarella de Búfala certificada pelo Selo de Pureza da Associação Brasileira de Criadores de Búfalos.

Búfala da raça Mediterrâneo, originária da Itália.

Búfalas da raça Mediterrâneo, originária da Itália.

A Associação Brasileira de Criadores de Búfalos – ABCB – por meio de carta aberta, agradece a ABRALEITE por conseguir junto ao Banco do Brasil tratamento igualitário para bubalinocultores

Carta aberta do presidente da ABCB:

A Associação Brasileira de Criadores de Búfalos – ABCB – agradece a ABRALEITE Associação Brasileira dos Produtores de Leite, por esta parceira na obtenção, junto ao Banco do Brasil, na pessoa de seu superintendente, Sr. Marco Túlio Moraes da Costa, da necessária igualdade de direitos perante as condições especiais para prorrogação de dívidas de custeio e investimento que vençam até o final de 2018 e que podem ser parceladas em 3 anos.

Para o búfalo é uma grande conquista essa igualdade de direitos uma vez ser a atividade crescente em nosso país e aos poucos o búfalo vem ganhando novos espaços, tornando-se mais conhecido e apresentando seus diferenciais enquanto raça.

A ABCB é sócia fundadora da ABRALEITE e por acreditar no trabalho desta jovem, porém ativa e já demonstrando sua presteza exitosa em diversos âmbitos de sua atuação, incorporou, inclusive, dois criadores de búfalos como conselheiros estaduais da entidade, por acreditar no trabalho da ABRALEITE.

Especificamente, esta conquista obtida com a parceira da ABRALEITE, só foi possível graças ao engajamento da entidade na pessoa de seus presidente Dr. Geraldo Borges.

Agradecemos e esperamos sempre poder contribuir com as causas da Pecuária Leiteira nacional. Conte sempre com o búfalo, conte sempre com a casa do búfalo: a Associação Brasileira de Criadores de Búfalos.

Saudações bubalinas,
Cláudio Varella Bruna – presidente da ABCB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *