ABRALEITE apoiou e participou do III Simpósio Leite do Centro Oeste Paulista em Baurú-SP

 

Parte dos produtores de leite que se filiaram à ABRALEITE no Simpósio em Baurú-SP

 

José Renato de Carvalho Moreira coordenador e um dos palestrantes do Simpósio

 

Momentos da palestra da ABRALEITE no III Simpósio Leite do Centro Oeste Paulista em Baurú-SP:

 

 

 

Foi realizado o III Simpósio de Pastejo Rotacionado do Centro Oeste Paulista-Leite, na cidade de Bauru-SP, nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018.

Este evento foi realizado pelo Sindicato Rural de Bauru e Sistema FAESP/SENAR, com o apoio da ABRALEITE Associação Brasileira dos Produtores de Leite e teve nesta sua 3a. edição como público: produtores, técnicos e alunos de cursos ligados à pecuária leiteira.

O Simpósio, realizado nas dependências da FIB (Faculdades Integradas de Baurú), visou trazer maior conhecimento técnico e capacitação aos produtores, com foco no aumento da produtividade e na maior eficiência da produção de leite.

Os palestrantes foram: Dr. José Luiz Moraes Vasconcelos (UNESP-Botucatu), Wiliam Tabchoury (CRV-Lagoa), Dra. Gabriela Aferri (IAC-Jau), Samuel Guiné Mello Carvalho, José Renato de Carvalho Moreira (FAESP-SENAR) e Geraldo Borges (presidente da ABRALEITE), que trataram de temas atuais e do direcionamento da pecuária leiteira.

A palestra da ABRALEITE marcou o Evento, pois falou do trabalho que tem sido desenvolvido por esta jovem Associação em defesa dos produtores de leite e na construção de um cenário melhor para cadeia leiteira.

O ponto alto do Simpósio foi quando o presidente da ABRALEITE informou sobre como será em 2019, o combate e a solução para o problema recorrente das importações predatórias de leite em pó, assunto que é o mais discutido hoje no país.

Todos produtores e técnicos presentes se inscreveram como associados à ABRALEITE, que a cada dia aumenta seu quadro social, sua representatividade e força.

 

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *