Encontro especial do leite em Martinho Campos-MG

Participantes do Encontro assistindo apresentações

Momento da filiação da Rações Futura, do CMC e do Isnei Faria à ABRALEITE

Momento da palestra da ABRALEITE

Momento da parte prática do Encontro, na visita de campo na parte da tarde

 

O CMC-Centro Multiplicador de Capacitação promoveu encontro de influenciadores do Agronegócio Brasileiro no dia 19/12, em Martinho Campos-MG, um encontro com os principais influenciadores do Agronegócio Brasileiro, para um debate sobre os principais temas do agronegócio na atualidade.

O CMC é uma empresa do Grupo Rações Futura e o evento contou com a presença de empresários rurais, advogados, representantes de associações da pecuária leiteira, sindicatos e cooperativas de crédito.

Na ocasião o presidente da ABRALEITE, Geraldo Borges durante sua palestra “Políticas públicas desafios e oportunidades da cadeia leiteira” ressaltou sobre o excelente trabalho que vem sendo realizado pela Associação e também os objetivos e desafios da ABRALEITE e da classe produtora de leite para o ano de 2020.

Além da palestra do presidente da ABRALEITE, palestraram também o médico veterinário Dr. Paulo Cesar Rocha Araujo e Dr. Ricardo Alves, representando a Rações Futura.

O evento contou ainda com as participações especiais do produtor Jonadan Ma da Fazenda Boa Fé Grupo Ma Shou Tao e do Dr. Alexandre Lacerda, advogado e produtor de leite da Fazenda Miraí.

Os temas das outras duas palestras foram:
“Comportamento do Girolando e do Holandês no Sistema de Produção de Leite em Galpão” e
“Sucessão no Agronegócio”.

Após o almoço de confraternização, os presentes puderam conhecer toda a infraestrutura moderna do CMC – Centro Multiplicador de Capacitação – visitando o Compost Barn – Ordenha Robotizada, onde as vacas em lactação são alimentadas com a dieta completa, Performance FT, produto comercial da Rações Futura.

Na oportunidade, os convidados puderam conhecer também as estruturas do curral de confinamento e do semi-confinamento, onde pode ser visto o trabalho com bezerros machos leiteiros mestiços.

 

 

Se você ainda não é associado, associe-se já! Acesse nosso site:
http://abraleite.org.br/associe-se-ja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *