Diretoria da ABRALEITE visita Cooperativas de Uberaba e do Alto Paranaíba com gestores da parceira KWS Sementes

Visita da ABRALEITE e KWS à Coopa, momento com o presidente Fausto Amaral da Fonseca

Reunião dos Diretores da ABRALEITE e Gerentes da KWS com o presidente da Cemil e da Fecoagro, Vasco Praça Filho

Visita da ABRALEITE e KWS à Coopatos, na foto com o vice-presidente Gilberto Carneiro da Cunha

Visita da ABRALEITE e KWS à Carpec, recebidos pelo presidente Tarcísio Daniel e o superintendente Helder Boaventura

Visita do presidente da ABRALEITE Geraldo Borges à Certrin recepcionado pelo presidente Luiz Henrique Borges Fernandes, pelo vice-presidente Mário José Caetano Afonso e outros membros da Cooperativa

 

No dia 26/12 o presidente da ABRALEITE Geraldo Borges e a conselheira Magnólia Silva, juntamente com os associados da ABRALEITE José Benevides Romano (gerente de licenciamento da KWS) e Daniel Caixeta (gerente de negócios da KWS), fizeram um circuito de visitas às principais Cooperativas Agropecuárias do Alto Paranaíba.

A primeira visita foi à Cooperativa Agropecuária de Patrocínio (Coopa), onde foram recebidos pelo presidente Fausto Amaral.

Em seguida se reuniram com o presidente da Cooperativa Central Mineira de Laticínios-CEMIL, Vasco Praça Filho.

Na Cooperativa Agropecuária de Patos de Minas (Coopatos), foram recepcionados pelo vice-presidente Gilberto Cunha.

Finalizando o dia, visitaram a Cooperativa Agropecuária de Carmo do Paranaíba (Carpec), onde o presidente Tarcísio Daniel e o superintendente Helder Boaventura receberam os convidados.

No dia 27/12 o presidente da ABRALEITE visitou a Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro- Certrin, sendo recidido pelo presidente Luiz Henrique Borges Fernandes e o vice-presidente de operações da Cooperativa, Mário José Caetano Afonso.

Além de muitas discussões acerca do segmento do leite e da realidade atual da região, o presidente Geraldo Borges apresentou aos dirigentes cooperativistas o que a ABRALEITE vem fazendo pela cadeia produtiva, enfatizando a necessidade da classe produtora e as entidades representativas se unirem e trabalharem em torno de seus objetivos comuns, com parcerias que serão implementadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *